Inscrições abertas: AppMyCity! vai escolher melhor app urbano do mundo

Prêmio reconhece ferramentas que trabalham para melhorar a experiência urbana. Brasileiro saiu como grande vencedor de premiação internacional de aplicativos urbanos do ano passado. Será que o país vai ser bicampeão em 2014? (Foto: Mariana Gil/EMBARQ Brasil)

Você tem um aplicativo que visa tornar nossas cidades lugares mais habitáveis, facilitando a experiência urbana, reconectando pessoas e inovando por um ambiente urbano mais criativo?

Então você pode ser o grande vencedor do prêmio AppMyCity!, que vai escolher o melhor app urbano do mundo. As inscrições estão abertas até o dia 18 de abril. A iniciativa que acontece anualmente é da New Cities Foundation, que além de trazer visibilidade internacional, oferece 5 mil dólares ao criador do melhor app urbano.

Os três finalistas, que serão revelados em maio, vão direto para o evento New Cities Summit 2014, nos Estados Unidos, onde o melhor será conhecido. Será que neste ano um app brasileiro vai repetir a façanha do ano passado e também sair como grande vencedor? Nós anunciamos aqui no blog quando o brasileiro Colab, que propõe soluções para o espaço público por meio de uma rede de colaboração, foi escolhido melhor aplicativo urbano do mundo entre um total de 98 inscritos de cinco continentes.

Seja como for, muita gente criativa trabalhando para inovar no modo como vivenciamos nossas cidades tem um imenso poder de impactar nossa experiência urbana positivamente. Já estamos com expectativas de conhecer os finalistas deste ano e inspirar muita gente a se conectar por um mundo melhor.

Acesse o site oficial para mais informações ou clique na imagem abaixo para fazer a inscrição: