Transforming Transportation 2013 inicia amanhã, em Washington DC, EUA

Prefeito de NY, Michael Bloomberg, participa do TT 2013. (Foto: Mariana Gil / EMBARQ Brasil)

Começa amanhã (17) e vai até sexta-feira (18) a 10ª edição do Transforming Transportation (TT), organizado pela EMBARQ e Banco Mundial, na sede do banco em Washington D.C., nos Estados Unidos. O TT reúne especialistas, pesquisadores e líderes governamentais que buscam soluções sustentáveis para os problemas de mobilidade nos centros urbanos e é considerado um dos eventos mais relevantes do setor de transporte urbano do mundo.

Esta edição será marcada pelas presenças ilustres do prefeito de Nova Iorque, Michael Bloomberg, e do presidente do Banco Mundial, Dr. Jim Yong Kim. Ambos estarão presentes no segundo dia do evento.

O diretor-presidente da EMBARQ Brasil (produtora deste blog), Luis Antonio Lindau, participa do painel “Advancing integrated transport systems in Latin American cities”, na sexta-feira, às 10h30, ao lado de Augusto Barrera, prefeito de Quito; Pilar Rodriguez, da SIBRT/Metrocali; Bernardo Baranda, do Institute for Transportation and Development Policy; Arturo Ardila-Gomez, do Banco Mundial, e Jorge Kogan, do CAF.

Confira a programação completa do Transforming Transportation 2013!

Mais informações acesse o site oficial ou, ao vivo, pelo Twitter com a hashtag #TTDC.