Workshop ‘PAC Mobilidade Urbana: como construir projetos sustentáveis’ chega ao fim, em Brasília

Luis Antonio Lindau. (Foto: Mariana Gil / EMBARQ Brasil)

No encerramento do workshop PAC Mobilidade Urbana: como construir projetos sustentáveis, no final da tarde desta quarta-feira (28/11),  Luis Antonio Lindau, diretor-presidente da EMBARQ Brasil, agradeceu o apoio da Secretaria Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades (SeMob) e da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), além da presença de prefeitos e técnicos de 39 cidades do país.

“Acredito na força de se trabalhar em rede para discutir, em conjunto, as soluções para as cidades. Aqui a semente foi plantada”, declara Lindau. O especialista lembrou ainda que o Brasil passa por um momento importante, no qual é vitrine de boas práticas e possui recursos para colocar os planos em prática.

“Estamos aplicando projetos que estão sendo reproduzidos em outros lugares. A troca de informações é muito importante. A organização deste evento é um marco inicial. Agora precisamos manter a comunicação para difundir e concretizar as boas ideias”, finalizou Lindau.

Foto: Mariana Gil / EMBARQ Brasil