Brique da Bike promove troca e venda de peças usadas em Porto Alegre

Última edição reuniu mais de 150 participantes no ano passado. (Foto: Roberto Furtado)

Se você tem aquele selim que já não usa mais ou uma trava esquecida no armário, essa é a hora de passá-los adiante! O Brique da Bike em Porto Alegre convida todos os ciclistas e simpatizantes da magrela a comparecer na Cidade da Bicicleta (endereço abaixo), no próximo domingo (15), para trocar, comprar e vender peças relacionadas à bicicleta.

Essa é a sexta edição do famoso brique, que promove a comercialização de acessórios usados ao mesmo tempo em que os bike commuters da capital gaúcha confraternizam. A entrada é gratuita para todos e cada participante é responsável pela negociação de seus produtos, sem taxas ou burocracias. A realização é do Poa Bikers e Cicloativos, que também vão disponibilizar um espaço para doações de peças e materiais para a Oficina Comunitária da Cidade da Bicicleta. Participe!

6º Brique da Bike em Porto Alegre
Domingo, 15/04
Horário: 13h30 às 19h30
Local: Cidade da Bicicleta – Av. Marcílio Dias, 1091 – Menino Deus – Porto Alegre
Entrada gratuita
Mais informações: http://poabikers.com.br/

Oficina para iniciantes

No mesmo dia, a Escola da Bicicleta vai estar presente para orientar as pessoas que querem começar a usar a bike, mas não estão seguras. O curso para iniciantes será conduzido por Marcelo Sgarbossa, ciclista profissional na Itália durante os anos 90. A aula está prevista para iniciar às 15h, no corredor da Av. Érico Veríssimo, esquina com a rua Marcílio Dias, 1091. Mais informações no http://cicloativos.lappus.org/ ou (51) 8525-3259.

  • Biramadruga

    muito bacana esta iniciativa, eu sou um adepto das bikes desde que me conheço por gente.
    é uma pena eu estar morando em são paulo, do contrario estaria prestigiando este belo evento
    parabens para os organizadores, o mundo precisa de pessoas assim.