Puma Glow-in-the-Dark: sem medo de pedalar no escuro


Puma Glow-in-the-Dark chama atenção pelo brilho e design robusto (Foto: Divulgação)

Pedalar é muito bom, mas tem os seus riscos. Ainda mais à noite, quando há menos visibilidade e os ciclistas ficam mais vulneráveis ao dividir as ruas com os carros. Pensando nisso, a Puma desenvolveu, em 2008, uma bike que brilha no escuro, a “Puma Glow-in-the-Dark”. Com ela, todo mundo te vê chegar, seja dia ou noite.

A magrela é a terceira versão da família “Urban Mobility” da marca alemã, com modelos pensados exclusivamente para as necessidades dos ciclistas das grandes cidades. Com engrenagem simples, inclui um sistema próprio de bloqueio integrado, pneus robustos, freios a disco, rodas em liga de prata e uma corrente de aço carbono.

Cores – A “Puma Glow-in-the-Dark” está disponível em duas opções de cores: creme que, no escuro, se transforma em verde brilhante; e laranja que fica dourada. A intensidade das cores aumenta à medida que a bike fica exposta à luz do sol, garantindo que à noite ela permaneça “iluminada” durante várias horas.

Dobrável – Além de brilhar, a invenção da Puma vem com um mecanismo semi-dobrável no meio do quadro, que possibilita mais comodidade na hora de guardar a bike ou de viajar com ela. Isso tudo, sem perder o charme.

A bicicleta que brilha no escuro está à venda em muitos países da Europa por um preço médio de US$ 1600 (cerca de R$ 2.900).

Dobradiça fica no meio do quadro (Foto: L&LManning)

Fonte: CicloVivo