Para Lee Schipper, com amor e carinho

Este post foi originalmente publicado por , no TheCityFix.com, em 02 de agosto de 2011.

Segura aí, Lee! (Foto: EMBARQ)

Nosso grande amigo e fundador da EMBARQ (produtora deste blog), Lee Schipper, recentemente foi diagnosticado com câncer de pâncreas. De acordo com sua família e colegas mais próximos, ele procurou imediatamente um atendimento excelente e passou por tratamentos de quimioterapia. Estamos chamando a comunidade do TheCityFix para enviar seus desejos de melhoras e apoio ao homem que nós carinhosamente chamamos de ‘Mr. Meter’.

Lee tem tido uma carreira extensa e prolífica, e tem influenciado o debate sobre transporte sustentável de muitas maneiras. Seus amigos na Stanford University criaram um site especial para mandar mensagens a Lee, enquanto ele está sob cuidados médicos: http://www.caringbridge.org/visit/LeonJSchipper.

Obrigado, Lee, por seu grande trabalho e inspiração! Vamos continuar evitando longos trajetos motorizados, mudando as viagens para suas amadas bicicletas e ônibus do futuro, e melhorando o padrão de economia de combustível.

Se você tiver um tempo, confira algumas de suas palestras e aprenda “a história real da economia do combustível”. Abaixo, uma palestra de Lee no Woods Energy Seminar, em 2009:

On a lighter note, watch him playing the jazz vibraphone!