Site divulga empregos ‘verdes’

Buscador de emprego reúne apenas ofertas em empresas green. (Foto: Newsusacontent)

Em ascensão no mercado, as empresas ligadas a causas ambientais e à sustentabilidade estão atraentes aos olhos dos profissionais de múltiplas áreas. Cada vez mais, pessoas estão deixando seus cargos em empresas tradicionais por não concordarem com a conduta e políticas agressivas ao meio ambiente e migrando para o green business.

Além de ambientalmente correto, o mercado sustentável também paga melhor. Segundo pesquisa divulgada recentemente por The Brookings InstituteBattelle, os salários são até 13% mais altos do que a média norte-americana. Se você também já pensou em trabalhar em uma instituição conectada ao meio ambiente e com responsabilidade social, mas não sabe por onde começar a procurar, o GreenJobs pode te dar uma mãozinha.

O site de ofertas de emprego online divulga as últimas oportunidades de trabalho ligadas a tecnologias sustentáveis. Não importa se você é engenheiro, empresário ou jornalista. O portal reúne inúmeras vagas que abrangem diversas áreas de empresas alinhadas ao conceito de sustentabilidade e parceiras do “verde”.

Oportunidades "verdes" atraem por seu peso socioambiental.

Para fazer a busca por emprego é superfácil. É só digitar um cargo ou especialidade de sua área e esperar os resultados, que aparecem listados por ordem de postagem. Os mais recentes serão os primeiros da lista. Se você não encontrar nenhum resultado esperado no momento, pode deixar seu email cadastrado no site e eles enviam as novas vagas para sua Caixa de Entrada, assim que chegarem.

Caso você não esteja procurando emprego e sim candidatos qualificados, você também pode divulgar a vaga de sua empresa na homepage do site, na seção “Divulgue sua vaga”.

Oportunidades no TheCityFix Brasil!

Aqui no TCF Brasil também temos nosso espaço exclusivo para ofertas de emprego ligadas a área de sustentabilidade e mobilidade urbana! Confira as vagas abertas ou, se você for empregador, divulgue sua oportunidade aos nossos leitores do mundo todo.